Sobre Fernanda Tortima

A equipe se deslocou para Pedro Juan Caballero e já assumiu a investigação. A medida foi tomada em razão do temor do de que este caso nãeste mesmo que devidamente apurado na cidade da província por Amambay, devido à influência do narcotráfico na regiãeste.

Mãe e filha criaram batons veganos e já faturaram R$ 1,8 milhão desde 2017. Elza e Julia Barroso viraram sócias na empresa, em São Paulo. Os suplementos da Face It não fazem testes em bichinhos, não …

Por sua própria vez, Jarvis Pavão é apontado pela polícia brasileira saiba como 1 dos superiores fornecedores do cocaína para este País do futebol. Preso no Paraguai, ele foi extraditado para o País do futebol em dezembro do 2017 e cumpre pena de 17 anos e oito meses no presídio federal de Mossoró (RN). Laura, a advogada argentina falava português fluentemente e costumava circular pelo País do futebol.

Polícias recuperam gado furtado e prende bando em Chapada Quinze cabeças por gado furtado do uma fazenda na zona ...

Dependendo de a polícia paraguaia, a morte está relacionada utilizando a guerra entre facções brasileiras para este controle do tráfico na região.

Médicos cubanos começam a deixar o Brasil em 10 tempo ESTES profissionais cubanos integrantes do programa Ainda mais M...

Dama coloca fogo no marido dormindo por ciúmes de outro homem Um homem do 43 anos foi incendiado pela própria dama ...

Mainvailer alegou que estava confuso e qual a mulher teria cometido suicídio por estar deprimida. "A imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça", disse em depoimento à polícia. O delegado Bruno Miranda Maciozeki, responsável pelo caso afirmou de que as evidências contra este marido são decisivas.

Pelo dia 4 do outubro, utilizando a Facilita da PF brasileira, a polícia paraguaia prendeu cinco traficantes que planejavam resgatar 'Piloto'. Semanas depois, um segundo plano do resgate utilizando o emprego de 'carros-bombas' levou o Ministério Público a declarar o preso “terrorista”.

Segundo as investigações, Mainvailer recolheu o corpo da advogada Tatiane Spitzner, por 29 anos, após a queda e levou de modo a este apartamento.

A chegada do moderno sócio reforça o posicionamento e crescimento do ASBZ: a partir de agosto, trouxemos outros 3 novos sócios e dois novos consultores.

  "Ele retirou este corpo do local e apagou as manchas de sangue pelo hall do edifício. As imagens leia aqui do circuito interno de monitoramento do prédio, qual não foram divulgadas, mostram agressões brutais contra a vítima na garagem antes da queda", conta o delegado. A defesa por Mainvailer divulgou nota informando de que "não irá comentar as declarações da autoridade policial"

Conforme a advogada, a cúpula da polícia disputava ESTES bens e propriedades do Pavãeste, qual ficaram sob sua guarda, depois de que ele foi extraditado para o Brasil.

Dependendo de o jornal paraguaio ABC Color, ESTES áudios enviados em abril a uma jornalista expõem a corrupção da elevada cúpula da Polícia Nacional do Paraguai e sua ligação utilizando o crime organizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *