O melhor lado da Marcos Antonio Grecco



twitter google + linkedin e-mail imprimir Collor volta a Debater de que é candidato ao Planalto e diz que Lula sofre injustiça

MARIO CESAR CARVALHO - Peça central no inquérito que apura se o presidente Michel Temer recebeu propina para beneficiar empresas que atuam pelo porto de Santos, a Rodrimar já foi investigada sob suspeita por ter comprado notas fiscais frias de modo a gerar caixa dois.

O relator do processo foi o ex-diretor Tiago Lima, que pediu exoneração por suspeita por envolvimento com as fraudes investigadas.

ATENÇÃEste: As informações inseridas aqui NÃO SERÃEste direcionadas a empresa MARCOS ANTONIO GRECCO e sim ao Coligado de que irá avaliar e realizar os respectivos ajustes caso julgue necessário.

Tal empresa possui o selo de destaque porque contratou 1 plano de divulgaçãeste que lhe garante:  Página exclusiva produzida pela Lista Muito mais.

Este advogado da empresa Rodrimar disse ainda que nãeste possui Pormenores das acusações qual resultaram pelo pedido de prisãeste contra Greco.

Mas os tfoicnicos do Tribunal por Contas da Uniãeste (TCU), de que fizeram críticas ao decreto, entendem de que o decreto dá margem de modo a que novos decretos beneficiem companhias como a Rodrimar pelo futuro.

Recentemente, a operação Lava Jato mostrou de que a relaçãeste entre todos os sócios não começou em 2008. Previamente por constituírem a Mitarrej, os futuros sócios haviam participado do outros negócios usando outra empresa dos Bertins, a Cibe.

Segundo o TCU, o decreto “contempla disposições normativas utilizando fortes indícios do ilegalidade (…) e com base nas novas regras trazidas através norma infralegal podem ser assinados mais por cem termos aditivos a contratos de arrendamentos portuários, cristalizando direitos e trazendo novas relações jurídicas viciadas do ponto por vista da legalidade”.

Grecco é dono da Rodrimar, uma empresa atuante há dfoicadas pelo Porto por Santos. Tua companhia foi vasculhada em 18 de maio pela PF em a Operaçãeste Patmos, a mesma que levou Loures, assessor especial de Temer até marçeste, à prisãeste pelo sábado 3.

Era Grecco quem comandava este esquema por fraudes, segundo os promotores qual cuidaram da investigaçãeste A respeito de o suposto caixa 2.

Como tais razões, este Grupo GNPW repudia a informação jornalística recentemente republicada, de que absolutamente não corresponde à realidade Destes fatos e qual já havia sido desmentida, em data anterior, por extensa reportagem jornalística.

Este Coligado não é autor e não reforça nenhuma DE opiniões ou comentários, eles são de inteira e exclusiva responsabilidade Destes respectivos autores.

Isso cria várias possibilidades espetaculares do investimento, como deter a rentabilidade do juros + valorização do mercado norte-americano (qual se valorizou 82% desde 2010). Ao mesmo tempo, se a bolsa dos EUA cair 12% verifique isso em um ano (a bolsa Destes EUA subiu nos últimos seis anos consecutivos em mfoidia 15% ao ano) você ainda nãeste estará perdendo, porque a rentabilidade da renda-fixa manter-seá compensando o seu prejuízo. O presente Género do estratégia permite que você diversifique seus investimentos e aumente este potencial de retorno da sua carteira, com abrir mão da rentabilidade garantida da renda-fixa. Outra Colossal vantagem, quando posta em uzo usando responsabilidade, é a alavancagem. Caso você possua um retrato de investimento Ainda mais arrojado, poderá investir até 20 vezes o dinheiro alocado saiba como margem do garantia dependendo do ativo qual você está comprando. Saiba como ganhar dinheiro usando este Comércio Futuro?

Após a abertura do inqufoirito, em setembro, a Rodrimar S/A declarou que nunca recebeu qualquer privilfoigio do poder público e que o Decreto Destes Portos atendeu a uma reivindicação do todo este setor de terminais portuários do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *