A chave simples para jesus cristo Unveiled



PE: Conservai-nos, em comunhãeste do fé e amor, unidos ao papa N. e ao nosso bispo N.. Ajudai-nos a trabalhar juntos na construçãeste do vosso reino, até este dia em que, diante do vós, formos santos usando os vossos santos, ao lado da virgem Maria e dos apóstolos, usando nossos irmãESTES e irmãs já falecidos qual confiamos à vossa misericórdia.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno por louvor, ó Deus, de que amais ESTES seres humanos e em algum momento os assistis pelo caminho da vida.

, deixando ESTES filhos KELLY 25 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos AGUINALDO 48. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos PATRICIA 25. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ANGELICA 22 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

PE: Do exatamente modo, tomou nas mãESTES este cálice usando vinho e vos agradeceu por moderno. Deu este cálice a seus amigos, dizendo:

PE: Pai, vós nos amais tanto que nos destes vosso Filho Jesus de modo a que Ele nos leve até vós. Vós nos amais tanto que nos reunis em vosso Filho Jesus, tais como filhos e filhas da mesma família.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece Leitura recomendada o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Mandastes vosso filho querido para viver pelo meio por nós. Jesus veio para nos salvar: curou os doentes, perdoou os pecadores. Mostrou a todos este vosso amor, ó Pai; acolheu e abençoou as crianças.

Que ele compreenda e aceite que nãeste mais pertence a esta esfera física da Base e de que, por essa razãeste, a ela está devolvendo este corpo físico de que aqui usou, por emprfoistimo.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos THAIS 24 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e site aqui amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos CARLOS ROBERTO 56 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *